REFLEXÕES DE UM PEDIATRA – O BANCO DA PRAÇA

O BANCO DA PRAÇA

Existe um banco numa praça perto da minha casa.

Todos passam por ele.

Poucos sentam.

Talvez porque sentar não produza nada.

Não gere lucro.

Não aumente indicadores.

Mas algumas das conversas mais importantes da humanidade aconteceram em lugares sem utilidade aparente.

Quando foi a última vez que você ficou em algum lugar sem objetivo?

Paulo Roberto Pereira
Médico Pediatra, educador e aprendiz permanente da condição humana.

Deixe um comentário